Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Looks da Nah Cardoso!

Oii amorees, tudo bom? 
No post de hoje vamos conferir alguns looks baphos da Nah Cardoso. A Nah é muito conhecida pelo instagram e também tem um canal no youtube (insta: @nahcardoso e canal clique AQUI ). Ela usa uns looks muito babado. Eu particularmente amo! 
Vamos começar por esse look que causou MUITAAA POLÊMICA! Ela usou esse look na premiação Meus Prêmios Nick,  da Nickelodeon. Ela usou um bore rosinha com um decote de tirinhas e e uma saia transparente que tem um pouco holográfica. Eu achei que para uma premiação tava um look super divo.


O próximo look ela também usou em uma premiação, no caso na premiação da Capricho que inclusive ela ganhou na categoria Moda. Ela usou um vestido daquele estilo blusão, de paetê preto, escrito alguma coisa em inglês que eu não consegui entender do ângulo da foto (risos). Eu ameeei esse look real!
O próximo look também foi de uma premiação (o último de premiação juro), ele foi usado na premiação do MultiShow. Ele é composto por um cropped preto meio transparente, que ela usou por baixo um sutiã meio sereia verde e uma saia mídi preta que tem brilhos. Apenas arrasoou!
O próximo ela usou na inauguração do Nah Space (cantinho de gravação da Nah). Ela usou um body rosinha bem clarinho, uma calça preta meio metalizada. E a melhor parte do look: A pantufa de unicórnio, todo mundo foi na festa de pantufa, eu amei essa ideia. Não tenho nem o que falar sobre o look, apenas amei!
O próximo look é uma calça e uma blusinha preta super básicos, mas a peça chave do look é a jaqueta rosa metalizada. Estou louca por uma assim, acho babado.
O último não é muito bem um look, é mais uma fantasia. Ela e o Erick Mafra se fantasiaram de Sininho e Peter Pan para uma festa fantasia. Eles ficaram muito fofinhos.
Vocês gostaram dos looks dela? Eu acho ela muito moderna, amo muito! Ela é uma fofa! Querem mais posts sobre looks de algumas famosas? Gostaram? Deixem nos comentários. 

Minhas Redes Sociais: Insta: @liviacoisasdemenina, Meu canal no youtube, minha fanpage.
                                                                                                Beijinhos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário