Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Como foi o #GrudadinhasEmJaneiro?

Oii amorees, tudo bom?
No post de hoje eu vou contar pra vocês como foi a experiência de gravar o #GrudadinhasEmJaneiro. Para quem ainda não sabe, eu tenho um canal no youtube e  no mês de Janeiro eu fiz um especial, o #GrudadinhasEmJaneiro, foram 31 vídeos no mês. Foi um grande desafio. A ideia inicial era postar vídeos todos os dias, mas como nem tudo é como planejamos acabou que teve dia sem vídeo e dias com mais de um vídeo, enfim teve os 31 vídeos mesmo que não no dia certo. Para quem não acompanhou fiz uma playlist com todos os vídeos, para conferir é só clicar AQUI !
Uma observação rapidinha: eu simplesmente ameei essa capa rss!
A ideia de fazer esse especial veio por conta que eu queria mostrar para os meus inscritos o quanto eles eram importantes e mostrar também pra mim que eu sou capaz de me dedicar mais. 
Eu simplesmente amei fazer esse quadro no canal, foi uma grande conquista saber que eu sou capaz de postar vídeos com mais frequência. Agora que voltamos a rotina de 2 vídeos por semana estou até estranhando (risos).
Espero me dedicar muito ao meu canal e aqui no blog. Outra coisa que eu pude perceber com esse especial foi que descobri que realmente AMO gravar, editar, postar, e tudo relacionado a canal e ao blog. Pretendo postar mais aqui no blog, estou com muitas ideias legais, espero que gostem! 
Percebi com tudo isso que se eu realmente me dedicar eu consigo alcançar os meu objetivos, e mais ainda que NADA É TÃO NOSSO QUANTO NOSSOS SONHOS! 
Espero que tenham gostado desse post mais bate papo, EU AMO VOCÊS,
BEIJINHOS!

Nenhum comentário :

Postar um comentário