Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Unha da Semana: Nude com glitter!

Oii amores, tudo bom?
O post de hoje é sobre unhas, pretendo toda semana fazer um post sobre o assunto. Nesse post eu conto para vocês o esmalte que eu usei e tals, lembrando que eu pinto a minha unha em casa e sozinha. Não sou ótima nisso mais melhorei com a prática. Espero que gostem!
Queria fazer uma coisa delicadinha e com glitter. Então passei um nude e glitter em cima, a ideia inicial era colocar glitter só em uma unha mas como amo muito glitter passei em todas mesmo rss. Lembrando que se não for para brilhar a gente nem pinta rss!
 Esses foram os esmaltes utilizados. Primeiro essa base de unhas da AVON que é niveladora, depois o esmalte na cor NUDE da Risque, depois esse glitter rosado da Ludorama que é na  cor rosa da linha elite glitter, e para finalizar o esmalte da coleção dos Rebeldes para Impala na cor atitude pop.
Ficou super fofinho e eu amei!
Um mega beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário