Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cabelo com raiz de glitter!

Oii amorees, tudo bom?

No post de hoje nós vamos falar sobre o  cabelo com raiz com glitter. Eu já tinha visto na internet várias vezes fotos de meninas com a raiz do cabelo com glitter, tinha achado muito fofo e me deu muita vontade de usar. Até pensei em usar na minha festa de aniversário do ano passado que foi de unicórnio, porém achei que os coquinhos poderiam cair e fiquei com medo de usar mas usei glitter no corpo (vai ter um post em breve falando mais sobre a minha festa). Então no ano novo achei que seria uma ótima oportunidade pra usar, nem pensei duas vezes e decidi apostar nesse ¨penteado¨ unicórnia/fada. 
Eu fiz os dois coquinhos que eu ensinei a fazer nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7_ez4ulbVWA&t=83s. E apliquei o glitter na raiz. Eu utilizei esse gel de glitter da Hello Kit hahah, que já é próprio para cabelo e corpo. Eu tinha comprado esse gel para uma apresentação da escola. Vocês encontram esse gel em farmácias e ele tem o valor bem em conta do jeitinho que a gente gosta.

Vou colocar fotos agora de algumas pessoas com essa raiz de glitter para vocês se inspirarem. Obs: peguei essas fotos no pinterest.



E aí? Vocês gostaram dessa nova tendência? Usariam? Eu se pudesse usaria glitter todos os dias hahahah. Aaah a única parte ruim é que o seu cabelo vai ficar com glitter por bastante tempo pois gruda muito. Mesmo assim eu amei essa moda...
Um mega beijo, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário