Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Volteeeeei! E vim para ficar!

Oii amoreeees! Tudo bom com vocês?
Nossa que saudade que eu estava de escrever no blog. O último post que eu tinha feito aqui foi no dia 5 de janeiro e hoje é dia 5 de dezembro! OMG! Faz quase um ano que deixei o blog de lado... Como eu mudei de janeiro pra cá.Vou dá uma resumida de tudo nesse post, espero que gostem.
Então vamos começar rs. Eu comecei esse ano com a mudança de cidade que eu até relatei no último post. Comecei realmente uma vida totalmente diferente, tudo novo. Me adaptei muito bem. Fiz logo amizades e consegui dar conta da escola nova rs. 
Também no inicio do ano cortei o cabelo e comecei a aceitar um pouco mais ele, apesar do que aceitei ele de vez mesmo a alguns meses atrás...
Em maio teve o ebsa, evento de blogueiras. Gravei vlog lá:LINK DO VLOG.
Em julho fiz a viagem dos meus sonhos. Fui para Suíça (tenho uma tia que mora lá) e lá fizemos muitos passeios e também fomos para Paris. Vou depois fazer um post só sobre isso.
Em setembro foi meu aniversário e fiz uma festa super legal de UNICORNIO. Sim você não leu errado fiz uma festa de unicórnio rss.



 E vocês devem estar se perguntado: E o canal? 
Ele também ficou meio desatualizado esse ano. Porém a um tempinho atrás comecei uma nova fase no canal, eu a criei para poder acompanhar realmente a minha nova fase na vida. Agora estou me dedicando mais a ele. Então se inscrevam para conferir tudo:canal
 Pretendo postar bem mais aqui. Tanto sobre moda, tanto sobre minha vida, livros,...
Espero que gostem dessa nova fase! 
BEIJINHOS!

2 comentários :